Nossa Cidade

Prefeitura realiza limpeza no Jardim Amanda e no Santa Clara do Lago

Vias e espaços públicos receberam poda do mato e limpeza

 

Anuncio


A Prefeitura de Hortolândia realizou, nesta quarta-feira (13/12), a poda do mato e limpeza na praça entre as lagoas do CREAPE (Centro de Referência em Educação Ambiental Parque escola) e da EMS, no Jardim Santa Clara do Lago. O serviço também foi realizado no canteiro central da avenida Cora Coralina, no Jardim Amanda, e na área interna da USF (Unidade de Saúde da Família), também do Amanda.

“Os serviços de zeladoria são realizados, diariamente, em diferentes áreas da cidade. As equipes da Prefeitura se empenham para fazer a cidade funcionar. Com a poda do mato e a limpeza, a população fica cada vez mais distante dos riscos de contato com animais peçonhentos que possam transmitir doenças. O mato baixo também evita o acúmulo de entulho e outros materiais descartados irregularmente. Pedimos a colaboração da população para mantermos Hortolândia limpa”, observa o diretor do Departamento de Serviços Urbanos, Renato Sarto.

O descarte irregular de entulho em espaços públicos é crime ambiental. O infrator está sujeito a receber multas que variam de R$160,43 a 32.086,00. A população pode fazer a denúncia por meio do telefone (19) 999761840.   

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo