Nossa Cidade

Prefeitura prorroga inscrição da palestra para empreendedores do transporte

Data da formação foi alterada para quinta-feira (1/02); evento estava previsto para acontecer nesta segunda-feira (31/01) 

A Prefeitura e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micros e Pequenas Empresas (Sebrae Aqui) prorrogou as inscrições da palestra para empreendedores do ramo de transporte. O evento, marcado para acontecer na segunda-feira (31/01), foi adiado para quinta-feira (1/02). A palestra será realizado no auditório do HORTOFÁCIL, localizado na rua Argolino de Moraes, 405, Centro, Vila São Francisco.  O horário da palestra é das 14h30 às 15h30. Ainda restam 38 vagas disponíveis. O prazo para a inscrição termina na quarta-feira (31/01).

Anuncio


Para se inscrever, os interessados devem preencher um formulário no site https://goo.gl/forms/JEUK4qli1FpSqcZr1 ou por meio do telefone 3465-1400 (ramal 8916). A palestra será ministrada pelo consultor de marketing do Sebrae, Silvio Glauco Resende Rosa.

A atividade tem como proposta preparar os profissionais do segmento de transporte para atuarem melhor no mercado. As atividades serão destinadas para empresas de transporte coletivo e de cargas, taxistas, motoristas de uber, vans escolares, turismo e motoboy.

O conteúdo abordado na palestra será prospecção de novos clientes e como melhorar o atendimento no meio de transporte. A objetivo da palestra é desenvolver a capacidade empreendedora de profissionais e empresários de micro e pequenos negócios relacionados ao segmento de transporte. 

 

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo