Nossa Cidade

Prefeitura promoverá ação integradora no CCS Jardim Brasil

A Prefeitura de Hortolândia promoverá, nesta segunda-feira (16/08), às 8h30, a ação “Café da Integração” no CCS (Centro de Convivência Social) Jd. Brasil, localizado na Rua da Amizade, 240. O evento visa envolver lideranças e agentes locais no trabalho de busca ativa, realizado pela Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia, nas unidades da rede municipal que atendem os nove bairros da área de referência – Jd. Brasil, Jd. Santiago, Jd. Aline, Jd. Conceição, Jd. Buriti, Vila Guedes, Jd. Nova Europa, Jd. das Flores e Jd. Monte Sinai. A ação conjunta envolverá ainda servidores das secretarias de Inclusão e Desenvolvimento Social e Saúde.

O evento presencial respeitará todos os cuidados do protocolo sanitário. Foram convidadas cerca de 30 pessoas, dentre elas lideranças locais, gestores de equipamentos urbanos e líderes religiosos. Segundo o coordenador do CCS Jd. Brasil, Lenivaldo Pauliuk, o Leni, em julho o CCS atendeu 185 famílias da região de referência.

Anuncio


“Estamos convidando todos estes atores para que possamos nos conhecer, aproximar e sairmos todos fortalecidos, para que juntos possamos encontrar soluções dos nossos problemas!”, afirma o coordenador. 

A volta às aulas presenciais na rede municipal de ensino está prevista para ocorrer no dia 15 de setembro.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo