Nossa Cidade

Prefeitura prepara Carnaval 2014, com programação entre os dias 1º a 04 de março

carnaval_horto

Com o objetivo de resgatar a tradição das festividades do Carnaval e proporcionar interação e lazer aos moradores do município, a Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Cultura, planeja em conjunto com as demais secretarias municipais a estrutura e programação do Carnaval 2014. A folia acontece entre os dias 1º e 04 de março e pela segunda vez na Avenida Olívio Franceschini, que integra o Corredor Metropolitano.

Anuncio


A Prefeitura vai instalar arquibancada, praça de alimentação, banheiros químicos, sonorização da avenida, 30 barracas na praça de alimentação da Feira da Economia Solidária. A programação, ainda em elaboração, prevê desfiles de escolas e blocos, entre 20h e meia-noite, e festa de rua, até às 2h.

É a segunda vez que a Prefeitura realiza o Carnaval na Avenida Olívio Franchescini. O objetivo é  ter mais espaço para a estrutura a ser montada e facilitar o acesso da população aos festejos, segundo a diretora de Cultura, Patrícia Banhara, os eventos  estão crescendo cada vez mais na cidade. “Preparamos toda estrutura e a programação para a que as famílias participem do evento”, disse Patrícia.



Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo