Com inscrições abertas, cursos começam na próxima segunda-feira (12/11)

Ampliar a oferta de atividades culturais para que mais pessoas possam participar. É com este objetivo que a Prefeitura agora passa a oferecer mais dois cursos livres no IFSP (Instituto Federal de São Paulo – Campus Hortolândia). As atividades são abertas para a comunidade que mora na região e aos alunos da própria instituição. Os dois novos cursos são Fotografia e Canto Coral, mais o de Dança de Rua, que já era ministrado. As atividades são voltadas para pessoas acima de 15 anos de idade. As aulas começam na próxima segunda-feira (12/11).

As inscrições podem ser feitas até a próxima quarta-feira (14/11), das 8h às 20h, ou até dez minutos antes do início da aula de cada curso, no Departamento de Extensão Acadêmica do IFSP, localizado na av. Thereza Ana Cecon Breda, s/nº, Vila São Pedro. Os interessados devem apresentar cópia da Carteira de Identidade (RG) ou do responsável, em caso de menor de idade, cópia de comprovante de residência e uma foto 3X4. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3865-8070. 

De acordo com a Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, os cursos serão ministrados por arte-educadores contratados por meio de edital de credenciamento. A ação é uma parceria da Prefeitura com o IFSP. Por meio da parceria, o IFSP oferece o espaço físico para a realização dos cursos, faz o acompanhamento dos mesmos e a emissão do certificado de extensão acadêmica aos participantes.

Confira abaixo os dias e os horários de cada curso: 

– Dança de Rua: segunda-feira, das 15h30 às 17h30 

– Canto Coral: segunda-feira, das 19h30 às 21h30

– Fotografia: quarta-feira, das 16h50 às 18h50

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia