Nossa Cidade

Prefeitura oferece curso de capacitação aos conselheiros tutelares

Membros do Conselho Tutelar de Hortolândia participarão de um curso de capacitação e aprimoramento das ações realizadas no setor. A formação, oferecida pela Prefeitura, será promovida nos dias 3, 10 e 17 de agosto, das 8h às 12h, no CREAS (Centro de Referência Especializada em Assistência Social), localizado rua Francisco Castilho, 298, Remanso Campineiro, e, no dia 24 de agosto, no Centro de Formação dos Profissionais de Educação “Paulo Freire”, situado na rua Euclides Pires de Assis, 205, Remanso Campineiro, também das 8h às 12h.

O evento de capacitação se estenderá aos funcionários da Rede de Proteção da Criança e do Adolescente, equipe técnica do Fórum, representantes da Educação, da Saúde, do CREAS e CRAS, somente no dia 24 de agosto. A Somar Consultoria, empresa especializada no ramo de aplicação e palestras para conselheiros, será encarregada de capacitar os profissionais de Hortolândia.

Anuncio


De acordo com a gerente da Proteção Especial da Inclusão e Desenvolvimento Social, Regina Aparecida Santos Loureiro, o objetivo do treinamento é qualificar e melhorar a atuação dos conselheiros tutelares do município.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo