Nossa Cidade

Prefeitura oferece aula gratuita de vôlei de praia e ginástica rítmica

Há vagas disponíveis para a comunidade

As vagas para treinar vôlei de praia gratuitamente no Projeto Escolinhas Esportivas da Prefeitura de Hortolândia continuam à disposição para meninos e meninas a partir dos 10 anos de idade. As aulas são realizadas as segundas, quartas e sextas-feiras, das 14h às 17h, na praça esportes do Santa Clara, conhecida como CIF Santa Clara. 

Anuncio


Para realizar a matrícula, os interessados devem ir, no horário das aulas, até o Espaço Viva Mais, localizado na rua Pedro Pereira dos Santos, entre a UBS (Unidade Básica de Saúde) do Jardim Santa Clara e a praça onde acontecem os treinamentos. Basta levar comprovante de endereço, RG e uma foto 3×4.

GINÁSTICA RÍTMICA

 A Administração também oferece aulas de ginástica rítmica para meninas a partir dos seis anos de idade no Ginásio Poliesportivo Victor Savala, localizado na rua Aguinaldo Gomes Cardoso, n°500, Jardim Nossa Senhora de Fátima.  

Os treinos são realizados as terças e quintas-feiras, das 8h às 11h. A matrícula pode ser feita no local, no horário das aulas. O aluno deve levar comprovante de endereço, RG e uma foto 3×4. Mais informações sobre as vagas para esta modalidade podem ser obtidas por meio do telefone (19) 39655951.  

Mais informações sobre vagas e modalidades disponíveis nas Escolinhas Esportivas da Prefeitura são encontradas no telefone (19) 39651400 no ramal 7409.

ESCOLINHAS ESPORTIVAS

Com a reestruturação e implantação de novos espaços esportivos, a Prefeitura de Hortolândia conseguiu criar mais 2 mil novas vagas no Projeto Escolinhas Esportivas, de janeiro do ano passado a março deste ano. No início de 2017, quando prefeito Angelo Perugini assumiu a Prefeitura, o projeto atendia 6 mil alunos. Agora, atende cerca de 8 mil pessoas. 

De acordo com a Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, atualmente, são oferecidas 24 modalidades nas Escolinhas Esportivas em 28 espaços, presentes nas cinco regiões da cidade.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo