Nossa Cidade

Prefeitura muda localização de lombada na avenida dos Estudantes

 

A avenida dos Estudantes recebe ação de sinalização de trânsito, na altura do Jardim Campos Verdes. A Prefeitura de Hortolândia removeu, nesta quinta-feira (29/11), a antiga lombada que existia na via e implantou um novo redutor de velocidade no trecho em frente à Ótica Hortolândia, próximo da caixa d’água, local considerado mais estratégico pela Secretaria de Mobilidade Urbana. Assim que foi construída, a lombada nova recebeu pintura, para alertar motoristas sobre a novidade. Na próxima semana, a Prefeitura fará pintura de solo ao longo da avenida.

Anuncio


Durante o serviço de remoção e implantação da lombada nova, a via ficou parcialmente interditada. O tráfego de veículos já foi normalizado e segue com mais segurança, graças a ação. Além da avenida dos Estudantes, a Prefeitura trabalha, nesta semana, na sinalização de ruas do Jd. Firenze. As vias próximas do Fórum foram pintadas com faixas de pedestre, faixas seccionadas e sinais de “pare”. Agora, as demais ruas do bairro também tem recebido a melhoria.

Diversas ruas da cidade recebem sinalização de solo, seja em ações de reforço ou pintura nova. A prioridade são as vias por onde passam linhas de ônibus, áreas próximas de escolas, além de ruas e avenidas de grande circulação de veículos. Com isso, a Prefeitura melhora as condições de tráfego no município, além de colaborar para a segurança de motoristas e pedestres.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo