Nossa Cidade

Prefeitura limpa o entorno da UBS do Jardim São Jorge

Serviços de zeladoria também são realizados na Vila Real

A Prefeitura de Hortolândia realizou a poda do mato e a limpeza nas áreas interna e externa da UBS (Unidade Básica de Saúde) do Jardim São Jorge. A ação acontece periodicamente em espaços públicos da cidade. 

Anuncio


De acordo com o Departamento de Serviços Urbanos, o trabalho, além de necessário, visa evitar o descarte ilegal de lixo e entulho e mantém um aspecto limpo e agradável para receber os usuários da unidade de saúde.

COLABORAÇÃO

A Administração pede a colaboração da população para não jogar lixo e entulho em vias, terrenos e espaços públicos. Esta ação é crime ambiental e gera multa ao infrator. Os valores variam de R$ 160,43 a R$ 32.068, 00. Ao flagrar esta situação, pode ser feita uma denúncia por meio do WhatsApp (19) 99976-1840.

MAIS ZELADORIA

Na rua Mariza de Souza Fernandes, próximo ao número 742, na Vila Real, a Administração realiza a manutenção da caixa de inspeção da rua. O componente da rede de águas pluviais e de esgoto está danificado e recebe conserto. 

“Situações como esta acontecem diariamente, mas a Prefeitura já realiza prontamente o serviço para evitar que os tubos da rede de água e esgoto sofram danos e a população possa ser prejudicada”, observa o Gerente de Manutenção do Departamento de Serviços Urbanos, Domingos Pereira Filho.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo