Nossa Cidade

Prefeitura leva serviços de zeladoria a diferentes pontos da cidade

Administração trabalha para manter cidade limpa e bem cuidada

Os serviços de zeladoria são realizados pela Prefeitura de Hortolândia em diversos bairros da cidade. A pintura de guias foi concluída nas ruas do bairro Remanso Campineiro. Nesta quinta-feira (23/08), equipes da Administração realizarão a poda do mato na avenida da Emancipação, próximo ao condomínio residencial Green Park, e na avenida Olívio Franceschini, próximo a esquina com a avenida da Emancipação.

Anuncio


Também na Olívio Franceschini, em frente ao Parque Socioambiental Chico Mendes, é realizada a recolocação das pedras na calçada utilizada pela população para corrida e caminhada. De acordo com o Departamento de Serviços Urbanos, esta etapa do serviço será concluída ainda nesta semana. 

“A rede de águas pluviais apresentou danos, que já foram reparados e, agora, trabalhamos no término da reposição das pedras na calçada para que a população volte a caminhar e se exercitar no local com tranqüilidade”, observa o gerente de manutenção do Departamento de Serviços Urbanos, Domingos Pereira Filho.

Na rua Dálias, próximo ao número 328, no Parque do Horto, a Prefeitura realiza a manutenção da caixa de inspeção da rua. A ferramenta é um componente da rede de águas pluviais e de esgoto. Caso se mantenha danificada, pode trazer problemas nos tubos. Os reparos também serão concluídos ainda nesta semana.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo