Nossa Cidade

Prefeitura inicia produção do CD com os vencedores do festival Caça Talentos

Após brilharem no palco, os vencedores do festival Caça Talentos, realizado pela Prefeitura de Hortolândia, se preparam para soltar a voz em disco. A Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer iniciou a produção do CD com os 10 primeiros colocados do festival. Eles ganharam como prêmio a gravação de uma música. A produção do disco é uma parceria da Prefeitura com o estúdio Tim Mendes. Nesta terça-feira (12/02), a vencedora do festival, Nicole Silva, de 11 anos, esteve no estúdio para começar o processo de gravação da música dela junto com o produtor do CD, Tim Mendes. 

Nicole conta que gravará uma música gospel que ela escreveu há pouco tempo em parceria com uma amiga. “É uma música chamada ‘Teu Amor’, que fala do amor de Deus”, explica. No estúdio, ela conversou com o produtor Tim Mendes para definir o arranjo e a estilo da composição. “A música será na linha pop rock”, revela. 

Anuncio


Nascida em lar evangélico, a jovem começou a gostar de música por influência do pai. “Ele é músico. Toca violão, cavaquinho e banjo”, conta. Nicole diz que o festival foi sua primeira experiência musical, graças à ajuda da tia, que fez a inscrição dela. “Gostei de ter participado. Foi uma experiência que vou levar para a vida”, destaca. A jovem sonha em seguir a carreira musical. Além de participar do CD, por ter sido a 1ª colocada, Nicole gravará um videoclipe. A produção do vídeo será realizada pelo portal de internet Notícias de Hortolândia.

DIVULGAÇÃO

O produtor Tim Mendes explica que o CD servirá como ferramenta de divulgação para os 10 vencedores. De acordo com ele, o disco terá tiragem de 1.000 cópias e cada participante receberá uma cota. O disco terá 11 músicas, sendo que cada participante gravará uma música. Haverá ainda uma música com a participação dos 18 finalistas do festival. A final aconteceu em outubro do ano passado no Centro de Memória “Professor Leovigildo Duarte Junior”, na Vila São Francisco.

Mendes conta que os demais vencedores do festival também iniciarão os trabalhos de gravação de suas músicas. “Já recebi algumas músicas dos demais vencedores que eles próprios escreveram. Estou surpreso com o nível artístico das composições deles”, destaca o produtor. 

Confira abaixo os dez primeiros colocados no festival que gravarão o CD: 

1º lugar: Nicole Silva 

2º lugar: Daniela de Araujo 

3º lugar: Mika Padovani

4º lugar: Matheus & Jacque 

5º lugar: Cida Candido

6º lugar: Victor Moraes 

7º lugar: Van Mazzer & Rafael 

8º lugar: Thiago Bernardes

9º lugar: Cissa Melo 

10º lugar: Ailton Junior

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo