Nossa Cidade

Prefeitura implanta lombada e recupera pavimento de via no Jardim Santa Izabel

Operação Tapa-Buraco leva mais segurança viária àRua Antônio Fernandes Leite, em Hortolândia, uma das mais movimentadas do bairro


A Operação Tapa Buraco, realizada pela Prefeitura em diversos bairros de Hortolândia, chegou, nesta sexta-feira (11/02), ao Jardim Santa Izabel, na região do Jardim Rosolém. Trechos da Rua Antônio Fernandes Leite, danificados pelas fortes chuvas do começo do ano, foram reparados.

Anuncio


A medida visa a melhorar as condições de circulação, em segurança, na via que é uma das mais movimentadas da região. Além do reparo no pavimento, as equipes da Administração Municipal também implantaram lombada próximo à E.E. (Escola Estadual) Guido Rosolém.

A Operação é realizada periodicamente pela Secretaria de Serviços Urbanos e prioriza as vias públicas por onde passa grande número de pessoas e veículos. Entre as ruas e avenidas beneficiadas estão as que integram as linhas de ônibus urbanos e metropolitanos.

Além de contribuir com a segurança viária, minimizando a deterioração de veículos, a Tapa Buraco evita o aumento dos buracos que causam danos e acidentes viários, principalmente nesta época de chuvas. Neste início de ano, mais de 20 bairros já receberam o trabalho.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo