Nossa Cidade

Prefeitura entrega campo do Remanso Campineiro renovado para a comunidade esportiva de Hortolândia

O prefeito Zezé Gomes visitou o Campo do Remanso Campineiro para entregar à população um local renovado após os serviços realizados pela Prefeitura de Hortolândia. O local recebeu a troca do alambrado que cerca o gramado. Agora, a praça esportiva conta com um alambrado no “estilo arena”, mais moderno e compacto. Além disso, foi realizada a troca de parte do gramado do campo, serviços de manutenção e zeladoria nos vestiários, inclusive nas partes hidráulica e elétrica e, também, a melhoria do acesso dos espectadores à arquibancada. As equipes da Administração Municipal trabalham no campo, desde o ano passado, para que, na volta dos jogos do futebol, após maior controle da pandemia do Coronavírus, o campo do Remanso Campineiro volte a ser um dos principais palcos do futebol amador hortolandense.

“Quando as atividades esportivas puderem ser realizadas novamente, o torcedor do futebol amador de Hortolândia poderá voltar a assistir partidas neste campo, que é um dos mais tradicionais da cidade. Estas melhorias realizadas são fundamentais, oferecendo maior conforto aos frequentadores além de deixar um espaço mais bonito e renovado”, explica o Secretário de Esportes e Lazer, Jonas Pereira Lima.

Anuncio


OUTROS ESPAÇOS ESPORTIVOS

Já no Campo da Confibra, a Prefeitura também já concluiu a construção de uma arquibancada de alvenaria para 500 espectadores. A obra, fruto de uma parceria com o Governo Federal, foi concluída. O local continua recebendo serviços para limpeza e manutenção. O Ginásio Gino Bernardini, localizado ao lado do Campo do Rosolém, também já recebeu serviços de manutenção. Segundo a Secretaria de Esportes e Lazer, no espaço esportivo foram concluídos trabalhos como pintura e reforço de estruturas, além da colocação de tela de proteção para manter o local limpo e evitar que animais entrem no ginásio. Também foram entregues academias ao ar livre em praças localizadas na Vila Real, Parque do Horto e Jardim Nossa Senhora de Fátima.

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo