Nossa Cidade

Prefeitura e Sebrae abrem inscrição para palestra que ensina empreendedor calcular preço de venda

Como se calcula o preço de venda de um produto? Para empreendedores que têm esta dúvida, a dica é se inscrever para a palestra “Por dentro dos custos, despesas e preço de venda”, que será realizada pela Prefeitura, em parceria com o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micros e Pequenas Empresas). A inscrição deve ser feita via internet por meio deste LINK. Estão disponíveis 40 vagas. A atividade é destinada para empreendedores. A palestra será, na próxima terça-feira (12/11), na sala 1 do Centro de Formação dos Profissionais em Educação (CFPE) “Paulo Freire”, localizado na rua Euclides Pires de Assis, 205, Remanso Campineiro. 

A palestra abordará temas como formação de preço e análise de custos. A atividade será ministrada pelo consultor do Sebrae, Glebe Rossini Junior. Para os participantes do APL (Arranjo Produtivo Local) do pão de queijo, a palestra é um pré-requisito para a obtenção do selo de qualidade. O APL é uma ação da Prefeitura em parceria com empresários, com objetivo de fortalecer o setor produtor de pão de queijo do município. Nas reuniões do APL foi definida a criação do selo de qualidade para as empresas do setor. 

Palestra “Por dentro dos custos, despesas e preço de venda”:

Data: 12/11/2019 (terça-feira)

Horário: 10h

Local: Centro de Formação dos Profissionais em Educação “Paulo Freire” (Sala 1)

Endereço: rua Euclides Pires de Assis, 205, Remanso Campineiro

Link para fazer a inscrição: https://forms.gle/ydZDXZPRTqbLydpi7

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98
Veja Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
...