Como se calcula o preço de venda de um produto? Para empreendedores que têm esta dúvida, a dica é se inscrever para a palestra “Por dentro dos custos, despesas e preço de venda”, que será realizada pela Prefeitura, em parceria com o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micros e Pequenas Empresas). A inscrição deve ser feita via internet por meio deste LINK. Estão disponíveis 40 vagas. A atividade é destinada para empreendedores. A palestra será, na próxima terça-feira (12/11), na sala 1 do Centro de Formação dos Profissionais em Educação (CFPE) “Paulo Freire”, localizado na rua Euclides Pires de Assis, 205, Remanso Campineiro.
A palestra abordará temas como formação de preço e análise de custos. A atividade será ministrada pelo consultor do Sebrae, Glebe Rossini Junior. Para os participantes do APL (Arranjo Produtivo Local) do pão de queijo, a palestra é um pré-requisito para a obtenção do selo de qualidade. O APL é uma ação da Prefeitura em parceria com empresários, com objetivo de fortalecer o setor produtor de pão de queijo do município. Nas reuniões do APL foi definida a criação do selo de qualidade para as empresas do setor.
Palestra “Por dentro dos custos, despesas e preço de venda”:
Data: 12/11/2019 (terça-feira)
Horário: 10h
Local: Centro de Formação dos Profissionais em Educação “Paulo Freire” (Sala 1)
Endereço: rua Euclides Pires de Assis, 205, Remanso Campineiro
Link para fazer a inscrição: https://forms.gle/ydZDXZPRTqbLydpi7
Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia
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