Eventos

Limoeiro, bairro da Turma da Mônica, será o tema da decoração natalina do Shopping Campinas

A decoração natalina do Campinas Shopping não poderia ser mais especial. O bairro do Limoeiro, onde reside a Turma da Mônica, de Mauricio de Sousa, será o cenário que inspirará os clientes neste período de festas. Os elementos da decoração, inédita do Shopping, poderão ser vistos do próximo sábado, dia 9 de novembro, a 5 de janeiro, nas praças de Eventos Átrio e ao lado da Floresta Encantada.  A visitação é gratuita.

Quem passar pelo Campinas Shopping neste período está mais que convidado a fazer uma parada estratégica no mais famoso bairro dos gibis. A Praça de Eventos Átrio ganhará um escorregador da Turminha e será enfeitada por uma grandiosa árvore, decorada com a temática dos personagens e seus companheiros. Um pequeno café e algumas das casinhas dos personagens, que ficam ainda mais encantadoras enfeitadas com guirlandas, laços, cordões e festões natalinos, darão mais charme ao espaço.

Anuncio


Na Praça de Eventos ao lado da Floresta Encantada, a criançada poderá conferir a charmosa Locomotiva do Louco, um dos personagens mais carismáticos da Turminha; uma área de colorir muito divertida; os personagens Cebolinha e Mônica em 3D, além de muitos painéis e paisagens para fotos.

PETS – O cenário lúdico proporciona ainda a interação entre todos integrantes da família e isso inclui os pets, que ganharam um labirinto canino cheio de desafios, afinal a Turma da Mônica também ama os animais e em muitas das historinhas eles aparecem como protagonistas.

PAPAI NOEL – O trono oficial do Papai Noel ficará no espaço da Praça de Eventos ao lado da Floresta Encantada até 24 de dezembro. O atendimento será de segunda a sábado, das 14 às 21 horas, e aos domingos e feriados, das 12 às 20 horas.  Na véspera de Natal, dia 24 de dezembro, o atendimento será das 10 às 18 horas.

*Campinas Shopping
Administração brMalls
Avenida Jacy Teixeira de Camargo, 940
Telefone: (19) 3727.2300

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo