Nossa Cidade

Prefeitura e Estado inauguram novo prédio do Detran, nesta sexta-feira (16/03)

O prefeito de Hortolândia, Angelo Perugini, participa, nesta sexta-feira (16/03), da cerimônia de inauguração do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) que, desde dezembro, funciona em novo endereço, dentro do Open Shopping, na região central da cidade. O evento será às 15h, nas instalações do Detran: rua Luiz Camilo de Camargo, nº 581, no Remanso Campineiro. Estarão presentes na ação o secretário de Planejamento e Gestão do Governo Estadual, Marcos Antonio Monteiro e a diretora-vice-presidente do Detran.SP, Neiva Aparecida Doretto. A Prefeitura de Hortolândia preparou as novas instalações para receber o serviço prestado pelo órgão estadual, com objetivo de oferecer à população melhor estrutura, mais acessível e de fácil localização. O horário de funcionamento da unidade é das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

 

Anuncio


No novo prédio, o Detran conta com 790 metros quadrados de instalações, 540 metros à mais do que no endereço antigo, na avenida Anhanguera, localizada na Vila Real. Para o atendimento, a Prefeitura é responsável pela estrutura física e cessão de dois servidores municipais. A prestação do serviço é responsabilidade do Governo do Estado.

 

No Detran são realizadas ações relacionadas à habilitação de condutores, como solicitar renovação ou segunda via de CNH (Carteira Nacional de Habilitação); regularizar documentação de veículos, como providenciar o licenciamento anual; entre outras atividades. Outra alternativa para quem precisa dos serviços do Detran é o portal da internet, onde é possível resolver algumas questões sem sair de casa.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo