Nossa Cidade

Prefeitura e EMS assinam Termo de Doação para construção do Centro de Apoio ao Idoso, nesta quarta (19/02)

A Prefeitura de Hortolândia e a empresa farmacêutica EMS assinam, nesta quarta-feira (19/02), às 13h30, Termo de Doação para a implementação e execução do Projeto CASI (Centro de Assistência Social ao Idoso), a chamada “creche do idoso”, idealizada pelo padre Nélson Ferreira de Campos, da Paróquia São João Paulo II, vinculada à Arquidiocese de Campinas. O evento acontecerá na Praça São João Paulo II, localizada entre a Rua México e a Rua da Mina, no Jd. Santa Clara do Lago.

Na ocasião, a Administração Municipal anunciará a realização de outros projetos, na área esportiva, em parceria com a empresa, sediada em Hortolândia. A ação é de responsabilidade da Secretaria de Governo, em parceria com a Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social.

Anuncio


A “creche para idosos” será construída no Jd. Terras de Santo Antonio e terá capacidade para atender 64 pessoas, de ambos os sexos, metade como asilo e metade como espaço de convivência não asilar. O projeto é voltado a pessoas com 60 anos ou mais, em vulnerabilidade social.

PIC

O Projeto CASI faz parte do PIC (Programa de Incentivo ao Crescimento), um conjunto de mais de 100 obras e serviços em realização  pela Administração Municipal para promover o desenvolvimento econômico, urbano, social e humano de Hortolândia. As ações do PIC são realizadas por meio de parcerias com a iniciativa privada e governos estadual e federal.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo