Nossa Cidade

Prefeitura divulga relação das notas do concurso público

Candidatos têm até três dias para possíveis recursos

A Prefeitura de Hortolândia divulga a relação das notas do concurso público nº 004/2014. As provas foram realizadas no dia 14 de dezembro. O resultado pode ser conferido no site www.rbo.concursos.com.br.

Anuncio


A partir da divulgação das notas, neste sábado (17/01), a RBO, empresa responsável pelo concurso, reserva três dias para o envio de recursos. Se forem aceitos, serão divulgadas novas notas. Caso contrário, a Prefeitura divulgará, na próxima semana, a classificação final.

O concurso é destinado ao provimento de vagas para os cargos de

Agente de Infraestrutura-jardineiro, Agente de trânsito e transporte-agente de fiscalização 2ª classe, Agente de Políticas Sociais-assistente de alunos, Agente de Políticas Sociais-auxiliar de apoio escolar, Agente de Políticas Sociais-educador infantil, Médico-saúde ocupacional, Terapeuta Ocupacional, Professor de Educação Básica-educação especial, Professor de Educação Básica-educação física, Professor de Educação Básica-português .

O gabarito após recursos também foi divulgado no último sábado. Os candidatos podem conferir nos endereços eletrônicos acima.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo