Nossa Cidade

Prefeitura de Hortolândia e Sebrae oferecem consultoria gratuita para ajudar empresas na retomada pós-pandemia

A Prefeitura de Hortolândia continua com ações para impulsionar a retomada econômica no pós-pandemia. Para auxiliar empresas da cidade, a Administração Municipal, em parceria com o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), oferece o programa “Ganhos Rápidos”.

A iniciativa disponibilizará consultoria individual para micro e pequenas empresas. Serão selecionadas 20 empresas. Os interessados em participar devem fazer inscrição neste LINK. A apresentação e seleção das empresas será realizada na próxima terça-feira (17/08), às 9h, em evento online. O link de acesso será encaminhado por e-mail aos inscritos. 

Anuncio


De acordo com o Sebrae, as empresas selecionadas receberão atendimento individual durante duas semanas. No total, o programa proporcionará 22 horas de capacitação, das quais seis horas para orientações e suporte de consultores da entidade, quatro horas de treinamento e 12 horas de aplicação prática dos conteúdos e conhecimentos transmitidos dentro das próprias empresas participantes.

O objetivo é capacitar os empreendedores a identificar oportunidades de melhorias de seus negócios para gerar ganhos rápidos, com foco em produtividade, diminuição de custos e aumento de faturamento. Mais informações sobre o programa podem ser obtidas pelo telefone (19) 3965-1400, ramal 8916, ou via WhatsApp pelos telefones (19) 19 97156-8487 e (19) 98684-9607.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo