Mais de 14 mil crianças de cinco a 11 anos vacinadas retornaram às aulas presenciais nas escolas municipais na última segunda-feira(21), em Hortolândia.
Diante do retorno, diversos pais entreram em contato com a redação do Portal Hortolândia alegando mato alto e má conservação das escolas municipais.
Uma das escolhas que mais receberam reclamações foi a Emei Miguel Camillo, do bairro Jardim Terras de Santo Antônio.
Em contato com a prefeitura, a administração informou que têm recebido e trabalhado para cumprir os pedidos de manutenção escolar e que, porém, a equipe é pequena para atender todas as demandas.
A prefeitura informou também que está finalizando o processo de contratação de uma empresa especializada em manutenção escolar para dar suporte à equipe e aumentar a capacidade de atendimento.
Nota na íntegra:
A Prefeitura de Hortolândia, por meio da secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia informa que têm recebido e trabalhado para cumprir os pedidos de manutenção escolar. Estamos cientes de que equipe hoje é pequena para realizar todas as demandas e por isso já está em andamento a finalização do processo de contratação de uma empresa especializada em manutenção escolar para dar suporte à nossa equipe e aumentar a capacidade de atendimento. No que diz respeito a limpeza e roçagem das escolas, a equipe de manutenção já está realizando o trabalho em parceria com a Secretaria de Serviços Urbanos. A ação também deve se intensificar a partir dos próximos com o início das atividades da empresa contratada para auxiliar na roçagem das unidades.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98