Mesmo com a pandemia do Coronavírus, a Prefeitura de Hortolândia mantém o trabalho para garantir moradia digna à população. Nesta quarta-feira (08/07), a Administração Municipal começou a colocar piso nas 100 unidades habitacionais no Jardim Boa Esperança. O trabalho é realizado pela empresa Construz Construções, contratada para concluir as obras do empreendimento. A Secretaria de Habitação esteve no local para acompanhar o início do trabalho.
“Apesar da pandemia do Coronavírus, a Administração não parou de trabalhar para que as obras destas unidades habitacionais sejam concluídas. A previsão de entrega é para dezembro deste ano”, destacou o secretário de Habitação, Jonas Pereira de Lima.
O empreendimento é formado por cinco blocos de cinco andares. Cada bloco tem 20 apartamentos, dos quais um é para PCD (Pessoa Com Deficiência). Cada unidade tem dois quartos, sala, cozinha e banheiro. No total, são 100 unidades habitacionais.
A construção do empreendimento começou em 2011, na segunda gestão do prefeito Angelo Perugini, com recursos do governo federal. Atrasos na obra, em razão de alterações no projeto, impediram a renovação do contrato, paralisado desde 2014. Em junho de 2019, Perugini conseguiu recuperar recursos para finalizar a obra. A Secretaria de Habitação assinou a ordem de serviço para a retomada das obras em setembro de 2019.
Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98