Nossa Cidade

Prefeitura avança na revitalização de área na região do Jd. Santiago

Obra é realizada em parceria com a empresa Rumo Logística e faz parte do PIC

A Prefeitura de Hortolândia concluiu o trabalho de concretagem da pista de caminhada em construção na área pública localizada na avenida Pau Brasil, principal via de acesso entre o Jardim Conceição e o Jardim Santiago, na divisa com Campinas. Agora, o próximo passo será a colocação de grama e o paisagismo. No final da semana passada, duas palmeiras foram plantadas no local. 

Anuncio


O espaço também receberá academia ao ar livre, pergolado, mini portal de entrada e saída da cidade e uma pista de caminhada interligada junto à calçada. A obra é realizada pela Administração em parceria com a empresa Rumo Logística e faz parte do PIC (Programa de Incentivo ao Crescimento).

O trabalho segue a orientação do prefeito Angelo Perugini para recuperação e revitalização de áreas verdes e espaços públicos em todas as regiões da cidade.

De acordo com o Departamento de Serviços Urbanos, o local sofria o descarte irregular de lixo e entulho e passou por um grande processo de limpeza. Equipes retiraram variados materiais sem utilidade para a população como entulho, sofás e madeira. Foram necessárias 100 viagens dos caminhões para concluir a limpeza.

“Essas intervenções são importantes para esta área da cidade. Com a revitalização, esse espaço passará a ser utilizado para prática esportiva. Pedimos a colaboração da população para não descartar lixo e entulho novamente no local”, observa o diretor do Departamento de Serviços Urbanos, Renato Sarto.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo