Nossa Cidade

Prefeitura apresenta projetos e serviços em rodada de negócios da ACIAH

Mais de 70 empresas participaram do evento realizado com apoio da Administração

A Prefeitura de Hortolândia apresentou projetos para o desenvolvimento econômico da cidade e serviços oferecidos aos empreendedores durante a 1ª Rodada de Negócios, promovida pela ACIAH (Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Hortolândia) em parceria com a FACH (Faculdade de Hortolândia/Universidade Brasil), nesta terça-feira (21/08). 

Anuncio


Mais de 70 empresas participaram da rodada de negócios, evento que contou com o apoio da Prefeitura. Por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, a Administração levou até o evento serviços que interessam aos empresários como Banco do Povo Paulista, SEBRAE Aqui e PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador). 

“No evento, também tivemos a oportunidade de expor os projetos para o progresso econômico da cidade, desenvolvidos pelo prefeito Angelo Perugini, como o Via Rápida Empresa, o Turismo Industrial e o pacote de obras de infraestrutura e mobilidade urbana que vão garantir grandes investimentos da iniciativa privada na cidade, gerar emprego, renda e movimentar a economia local”, disse a secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Monique Freschet.

ACIAH

A ACIAH (Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Hortolândia) é uma instituição que tem por finalidade a defesa dos interesses da economia do município. Se baseia nos seguintes fundamentos: união dos setores empresariais; trabalho e defesa da livre iniciativa; opinião legítima na busca dos melhores caminhos para o desenvolvimento; prestação de serviços com base no modelo de gestão da qualidade a seus associados.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo