15 de junho de 2024
Nossa Cidade

Prefeitura abre, neste segunda-feira (29/09), inscrições para Educação Infantil

Interessados devem procurar unidade escolar mais próxima de casa até 20 de outubro

Educação-Infantil

A partir desta segunda-feira (29/09), a Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Educação, abre inscrições para o preenchimento de vagas, em 2015, de ingresso na Educação Infantil (Berçário, Minigrupo, Maternal, Jardim I e II), nas unidades da rede municipal. Podem se inscrever crianças entre quatro meses e cinco anos que estão fora da escola. Também podem ser inscritas crianças com seis anos completos ou a completar até 31 de março de 2015, que pleiteiam ingresso no Ensino Fundamental.

Os pais ou responsáveis devem procurar a secretaria da Emei (Escola Municipal de Educação Infantil) ou Emeief (Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental) mais próxima à sua residência, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, até o dia 20 de outubro.

Para fazer a inscrição é necessário levar Certidão de Nascimento da criança e comprovante de endereço. No site da Prefeitura (www.hortolandia.sp.gov.br), na aba Cidadão/Educação, é possível consultar a relação de escolas da rede básica, com endereço e telefone. Atualmente, existem na rede 26 Emeis (Escola Municipal de Educação Infantil), que atendem 8.336 crianças, de quatro meses a cinco anos de idade.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98