Nossa Cidade

Prefeitura abre inscrição para oficinas de arte, segunda-feira (13/02)

Interessados devem procurar o Departamento de Direitos Humanos e Políticas Públicas para Mulheres, Setor de Igualdade Racial, das 8h30 às 11h30

A Prefeitura de Hortolândia abre, segunda-feira (13/02), inscrições para oficinas de artes, em três modalidades: crochê, pintura em panos de pratos e cestaria. Os cursos são gratuitos.

Anuncio


Os interessados poderão realizar as inscrições na Rua Antonio Bernardes, 360, piso superior, bairro Remanso Campineiro, das 8h30 às 11h30, de segunda a sexta-feira.

Os cursos são uma iniciativa da Secretaria de Governo, por meio do Departamento de Direitos Humanos e Políticas Públicas para Mulheres, Setor de Igualdade Racial.

De acordo com a diretora do Departamento de Direitos Humanos e Políticas Públicas para Mulheres, Tereza Godinho, as oficinas começarão no dia 07 de março.

A formação faz parte do projeto Casa Quilombola, que desenvolve ações de valorização da cultura e direitos dos negros.
“Por meio das oficinas, queremos trabalhar junto aos participantes a desconstrução das relações preconceituosas e a discriminação, rompendo, de certa forma, a lógica estabelecida pelo racismo. Trata-se de um objetivo que passa pelos conteúdos teóricos apresentados nas oficinas, como também pela realização de ações lúdicas e artísticas”, observou Tereza.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo