Nossa Cidade

Prefeitura abre inscrição para novas turmas da oficina de fabricação de pães

 

A Prefeitura abre inscrições, nesta segunda-feira (12/08), para duas novas turmas das Oficinas de Pães na Cozinha Comunitária. Desta vez, as aulas serão às sextas-feiras, das 9h às 11h. A primeira turma será nos dias 23 e 30 deste mês. A segunda, em setembro, nos dias 06 e 13. As aulas são gratuitas. Há 30 vagas disponíveis em cada turma. A iniciativa é do Banco de Alimentos, órgão da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia. 

Anuncio


Para se inscrever basta ser morador de Hortolândia e ter 16 anos ou mais. As inscrições devem ser feitas pelos telefones do Banco de Alimentos: 3845-4920 ou 3845-6630. 

Serão ensinadas receitas de pães salgados simples e também de pães doces recheados. As oficinas serão conduzidas por profisisonais da Cozinha Comunitária.

Nas duas turmas, a primeira aula é sempre teórica e a segunda, prática. A Cozinha Comunitária está localizada na Rua Osvaldo de Souza,375, no Jd. Novo Angulo.

Segundo a nutricionista do Banco de Alimentos, Manuela Regina Caumo, o objetivo da ação é, além de transmitir conhecimento para a comunidade, auxiliar na geração de renda.

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo