Nossa Cidade

Praça do Jd. Adelaide recebe cuidados da Prefeitura

 

Principal área de lazer do bairro passa por revitalização

Anuncio


A Prefeitura de Hortolândia iniciou, nesta quinta-feira (02/05), os trabalhos para revitalizar a praça do Jardim Adelaide, localizada na rua Sebastião Lázaro da Silva. O espaço é uma das principais áreas de lazer do bairro. O local recebe a limpeza e a poda do mato. Além disso, a praça ganhará nova pintura. O playground receberá mais areia e os brinquedos passam por reforma e manutenção. O mesmo serviço será realizado nos bancos para descanso.

A revitalização, manutenção e a limpeza em espaços públicos de lazer estão entre as prioridades da Administração Municipal. No início desta semana, a Prefeitura concluiu a revitalização e a manutenção em dois espaços públicos, um no Parque Orestes Ongaro e outro no Jardim Boa Esperança. Também no mês passado, duas áreas no bairro Remanso Campineiro receberam serviços de pintura e manutenção. Além da praça do Jardim Adelaide, estão em andamento revitalizações da “Praça do Pastel”, no Jardim Nossa Senhora de Fátima, e na “Praça da Penha”, localizada no Jardim da Penha.

COLABORAÇÃO

A Prefeitura pede a colaboração da população para não descartar irregularmente lixo e entulho nas vias e espaços públicos da cidade. Esta ação é crime ambiental. O infrator recebe multa. Os valores variam de R$ 160,43 a R$ 32.068,00. Denúncias podem ser feitas por meio do WhatsApp (19) 99976-1840. 

Ao presenciar ações de vandalismo em espaços públicos, a população pode realizar denúncia no telefone 153 da Guarda Municipal. 

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo