O Poupatempo de Hortolândia iniciou os atendimentos ao público, em período de adaptação, treinamento e testes, com a operação assistida.

A iniciativa tem o objetivo de realizar eventuais ajustes e aprimoramentos no atendimento à população. Quem deseja conseguir atendimento no local deve comparecer somente com horário agendado, após cadastramento no site www.poupatempo.sp.gov.br ou pelo aplicativo do órgão.

A nova unidade foi instalada no prédio do HORTOFÁCIL, que reúne serviços públicos essenciais como Junta Militar, Fundo Social e Cadastro Único. O serviço de emissão de carteira de identidade (RG) e o Detran (Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo), que antes estavam localizados no Open Shopping, também passam a funcionar neste local, o que vai garantir mais agilidade e comodidade à população, com a disponibilização dos principais serviços no mesmo endereço. Para atendimento, também é necessário realizar agendamento. Os demais serviços oferecidos podem ser consultados no site do órgão.

A central de serviços municipais está localizada na rua Argolino de Moraes, 405, Centro, próximo ao supermercado São Vicente. A Prefeitura e o Governo do Estado finalizam os últimos detalhes na adequação do espaço para a inauguração, que está prevista para novembro deste ano.

Os atendimentos são prestados dentro das normas sanitárias, com medição de temperatura antes da entrada no posto, obrigatoriedade de uso de máscara de proteção, disponibilização de álcool em gel e distanciamento social.

Artigo anteriorAuxiliar de Jardinagem para trabalhar em Sumaré
Próximo artigoCampanha de vacinação contra o Sarampo é prorrogada até o dia 13 deste mês