Nossa Cidade

População aproveita oferta de serviços de saúde na ação “De Bem com a Vida” no Jd. Amanda

Nem a chuva que caiu na manhã desta sexta-feira (06/12) afugentou a comunidade do entorno da UPA (Unidade de Pronto Atendimento)-24h do Jd. Amanda, que se reuniu para participar do evento “De Bem com a Vida”, organizado pela Prefeitura de Hortolândia. Diversas atividades foram oferecidas ao longo de toda a manhã, inclusive uma ação especial de prevenção às ISTs (Infecções Sexualmente Transmissíveis).

De acordo com a secretária de saúde, Mary Guiomar Almeida Rocha, a programação precisou ser ajustada por causa do tempo chuvoso, mas, mesmo assim, o evento foi um sucesso. “Tivemos prática de lian gong (ginástica chinesa), massoterapia, orientação sobre uso de ervas medicinais e serviços de saúde, como medição de pressão arterial e glicemia. A população aproveitou a oportunidade para aprender mais sobre como manter hábitos de vida saudáveis”, destacou Mary.

Anuncio


O programa “De Bem com a Vida” foi lançado, no início deste ano, com o objetivo de promover hábitos saudáveis que estimulem o bem estar da população. Ações regionais já foram realizadas no Parque Chico Mendes (região central), no Jd. Malta e no Jd. Nova Hortolândia.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo