Animação será apresentada, às 14h, no espaço de cinema localizado no interior da Escola de Artes “Augusto Boal”, no Jardim Amanda

Um misto de muita animação e aventura faz parte dos componentes do filme “O Fantástico Sr. Raposo, que será exibido nesta quinta-feira (9/11), às 14h,  no Ponto MIS (Museu de Imagem e do Som). A sala de cinema, localizada na rua Casemiro de Abreu, s/n, Jardim Amanda, no interior da Escola de Artes,  leva todas as quintas-feiras, filmes nacionais e internacionais, gratuitos, à população. O projeto é uma parceria da Prefeitura com o Governo do Estado de São Paulo. A recomendação para assistir o filme é livre. 

O roteiro escrito pelo jovem Wes Anderson, com 1h27 de duração, relata sobre o personagem Sr. Raposo, que após 12 anos de felicidade bucólica (sossegada), descumpre a promessa feita à esposa e invade a fazenda dos vizinhos Boggis, Bunce e Bean. Ceder aos seus instintos animais coloca em perigo não somente seu casamento, mas também a vida de sua família e seus amigos. Quando os fazendeiros montam uma armadilha para o Sr. Raposo, ele tem que confiar na sua astúcia natural para vencer seu oponente. 

Os atores George Clooney, Meryl Streep e Bill Murray são responsáveis pela dublagem dos personagens principais desta instigante história que levará o público ao delírio com o desenrolar dos fatos. 

O objetivo do Ponto MIS é promover a formação do público e a circulação de obras do cinema, estabelecendo parcerias para criar pontos de difusão audiovisual pelo Estado de São Paulo. Os filmes são exibidos no espaço, semanalmente. Além disso, a cada dois meses, são promovidas oficinas sobre artes visuais. Atualmente, o programa atende 120 municípios.  

 

 

 

Artigo anteriorHomem é preso receptação e tráfico de drogas
Próximo artigoPEVs são opção para descarte correto de televisores sem uso Destaque