Como conciliar o individual e o coletivo? Este é o mote do filme “Estamos Juntos”, que abre a programação deste mês do projeto Ponto MIS (Museu da Imagem e do Som). As sessões serão, nesta sexta-feira (04/10), às 14h e às 20h, na Escola de Artes de “Augusto Boal”, localizada na rua Casemiro de Abreu, s/nº, Jardim Amanda. A classificação indicativa é de 14 anos. O Ponto MIS é uma parceria da Prefeitura com o governo estadual para a exibição gratuita de filmes.
O drama conta a história de Carmem, jovem médica que se mudou do interior do Rio de Janeiro para a cidade de São Paulo. Na capital paulista, ela leva uma vida independente conforme seus planos, ao lado do amigo DJ, Murilo. Workaholic, Carmem é convidada por outra médica para fazer trabalho comunitário em um prédio ocupado na região central de São Paulo.
A vida de Carmem muda quando surgem sintomas de uma grave doença. No plano amoroso, Carmem se relaciona com um músico, Juan, e um homem misterioso. Como a médica fará para conciliar as duas realidades que vive?
O elenco conta com Leandra Leal (Carmem), Cauã Reymond (Murilo), Nazareno Casero (Juan) e participações especiais de Dira Paes e Débora Duboc. A direção é do cineasta Tony Venturini, que tem no currículo outras produções como “A Comédia Divina” (2017) e “Cabra-Cega” (2004). A produção ganhou prêmios em festivais de cinema de São Paulo, Pernambuco e Mato Grosso.
Ponto MIS – filme “Estamos Juntos”:
Data: 04/10/2019 (sexta-feira)
Horários: 14h e 20h
Local: Escola de Artes “Augusto Boal”
Endereço: rua Casemiro de Abreu, s/nº, Jd. Amanda
Classificação: 14 anos
Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98