Nossa Cidade

Peneiras para formar time masculino de vôlei começam domingo (31/03)

Prefeitura realizará testes no Ginásio Gino Bernardini visando partidas da Liga e dos Jogos Regionais da modalidade

A Prefeitura de Hortolândia, por meio do Projeto Escolinhas Esportivas, realizará, a partir deste domingo (31/03), das 13h às 18h, peneiras para a formação da equipe de voleibol de quadra masculino para jogadores até os 20 anos de idade. Os testes acontecem no Ginásio Gino Bernardini, localizado ao lado do Campo do Rosolen. 

Anuncio


Após a realização da seleção, os contemplados começam a treinar visando partidas da Liga Regional da modalidade, além dos Jogos Regionais que neste ano, serão realizados em Americana entre os dias 3 e 12 de julho.  Podem participar da peneira meninos nascidos a partir de 1999.

ESCOLINHAS ESPORTIVAS

No início de 2017, quando o prefeito Angelo Perugini assumiu a Prefeitura, as Escolinhas Esportivas atendiam seis mil alunos em 21 modalidades. Agora, são 9.500 pessoas atendidas em 30 modalidades. De acordo com a Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, com a reestruturação do projeto e a implantação de novos espaços esportivos, foram criadas quase quatro mil novas vagas e outras nove modalidades.

ALTO RENDIMENTO

As Escolinhas Esportivas também desenvolvem trabalhos para alunos que querem disputar esporte em alto rendimento. No ano passado, Hortolândia terminou a 62ª edição dos Jogos Regionais na sétima colocação geral, entre 44 cidades participantes. Também na edição de 2018 dos Jogos Abertos do Interior, os atletas da cidade fizeram bonito novamente e terminaram a principal competição esportiva amadora estadual na 4ª colocação entre as cidades da RMC (Região Metropolitana de Campinas) e na 38ª posição entre as 217 cidades participantes.

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo