Patrícia Marchi, atual Miss Hortolândia de Las Americas, está pronta para conquistar a coroa do Miss São Paulo de Las Américas, no evento que acontecerá no dia 30 de Setembro, na cidade de São Paulo. Em um bate papo com o Portal Hortolândia, a modelo revelou que a preparação é árdua neste momento, pois “além de cuidar da minha alma e mente, trabalhando a espiritualidade, venho praticando musculação 6 vezes por semana, tenho aulas particulares de oratória para aprimorar a comunicação e aulas de espanhol, pois o ultima etapa seria o concurso internacional“, mas não para por aí, “ainda treino intensamente para passarela e trabalho meu marketing pessoal“.
No palco do Miss São Paulo de Las Américas, Patrícia pretende brilhar com sua presença encantadora, mas também carregar consigo uma mensagem que tem a ver com compartilhar sua visão e inspirações, deixando uma marca duradoura no evento. Perguntada sobre momentos difíceis e engrandecedores da carreira, diz que: “desde que inicie os concursos de beleza, há 17 anos atrás, almejava viver tudo isso que estou vivendo hoje e acredito que o momento mais gratificante e inesquecível seria o presente. No inicio não tinha maturidade suficiente para ser aquela pessoa que conecta, que inspira e, por isso, precisei adquirir conhecimento, experiência e, acima de tudo, direção de Deus para encarar esse desafio. Independente do resultado, já me considero uma vencedora, porque hoje sou Hortolândia em um concurso estadual e se assim Deus permitir, nacional e Internacional“.
Patrícia Marchi fala sobre o apoio dos cidadãos de Hortolândia
Patrícia expressa sua honra em representar a cidade de Hortolândia em um palco tão importante. “O apoio do povo de Hortolândia tem sido fundamental nessa trajetória. Me sinto realmente acolhida e isso me motiva nesse projeto que vai além das passarelas. Como embaixadora e co-fundadora do projeto social ATÉ QUE ELE VENHA, entendo que a responsabilidade social ultrapassa as fronteiras do universo Miss. Já tive a oportunidade de realizar diversas ações sociais com crianças, casas de reabilitação e até mesmo com pessoas em situação de rua, alimentando-os com o próprio alimento, assim como também com a palavra de Deus. O projeto de uma Miss deve contemplar o apoio a sociedade e sobretudo aos que mais precisam. Em conjunto com as autoridades, buscar alternativas de proporcionar uma vida melhor e mais digna para aqueles que mais precisam. A miss do novo século além de uma mentalidade empreendedora deve ter olhar sensível para as questões sociais e estar a frente de causas sociais. É desta forma que vou levar a bandeira da nossa amada cidade de Hortolândia por onde eu passar, quero ser parte dessa linda história“.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98