Candidatos devem comparecer no PAT, localizado no HORTOFÁCIL, quarta-feira (8/11) e sexta-feira (10/11), para participar da entrevista

As pessoas em busca de recolocação no mercado de trabalho têm a oportunidade de arrumar um emprego ao comparecer no PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Hortolândia nesta semana. A unidade disponibiliza 20 vagas na área de operador de telemarketing e uma vaga para técnico em enfermagem do trabalho. O PAT fica na rua Argolino de Moraes, 405, Vila São Francisco, no interior do HORTOFÁCIL. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

O interessado deverá comparecer no Posto de Atendimento ao Trabalhador com carteira de trabalho, RG, CPF e cartão do PIS. A entrevista para operador de telemarketing acontece nesta quarta-feira (8/11), a partir das 8h30. Já para função de técnico em enfermagem do trabalho será na sexta-feira (10/11), às 10h.

Os candidatos às vagas de operador de telemarketing terão de ter concluído o Ensino Médio. O grau de escolaridade exigido para técnico em enfermagem do trabalho é o de Ensino Técnico. 

As empresas exigem, no mínimo, seis meses de experiência aos candidatos dos dois cargos. Os salários oferecidos para as funções variam de R$ 957 e R$ 1.700.

 

 

Artigo anteriorPrefeitura traz show para jovens na Revirada Cultural Destaque
Próximo artigoPrefeitura abre inscrição para cursos de culinária e instrumentalização Afro-brasileira. Destaque