Nossa Cidade

Passeio de Trenzinho do “Papai Noel” acontece até a próxima terça-feira (24/12)

Confira os locais onde podem ser retirados os vales passeio e horários das viagens

Passeio de Trenzinho do “Papai Noel” acontece até a próxima terça-feira (24/12)

Anuncio


A magia do Natal está tomando conta das ruas de Hortolândia e, devido ao volume de pessoas nos passeios do Trenzinho do “Papai Noel”, realizado na região central, a Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Esporte e Recreação, em parceria com a ACIAH (Associação Comercial e Industrial de Hortolândia) prorroga os passeios até a próxima terça-feira (24) às 18h. O trajeto gratuito inicia no Open Shopping e passará pelo Parque Renato Dobelin, onde acontece o evento Natal no Parque promovido pela Prefeitura. Os interessados devem retirar o vale passeio nos comércios da região central. (Confira baixo a programação).

Desde segunda-feira (16/12), a população de Hortolândia, desfruta dos passeios gratuitos realizados todas as noites,das 18h às 22h. Cerca de 350 pessoas participaram do trajeto por noite. De acordo com o secretário de Esporte e Recreação, Sidinei Fuzetti, a Prefeitura decidiu estender a programação. “Acreditamos que com a abertura dos comércios em horários diferenciados, a população vai procurar pelo passeio. Como foi um sucesso optamos pela prorrogação dos passeios”, comentou Fuzetti.

O início e retorno do percurso será na Rua José Camilo de Camargo, seguindo a Rua Luiz Camilo de Camargo, Avenida Anhanguera, Rua Argolino de Moraes, e retornando ao Shopping Hortolândia. A previsão é de que por noite sejam realizados de seis a sete viagens, com duração de 30 minutos cada viagem.

Para o pequeno Arthur de Oliveira Mantuan, 6 anos, morador do Jardim Firenze, o passeio foi ótimo. “Estava super animado, ficamos um pouco na fila, e logo chegou a nossa vez. Foi ótimo, gostei de tudo e depois passeamos no parque, que está cheio de decorações do Natal”, disse. A mãe de Arthur, Cilene Ap. De Oliveira Mantuan, comentou que este é o segundo ano que eles participam das atividades do Natal.

Programação

Sábado (21/12), das 14h às 18h
Domingo (22/12), das 12h às 18h
Segunda-feira (23/12), das 16h às 22h
Terça-feira (24/12), das 12 às 18h

Fonte: Assessoria de Comunicação / Prefeitura de Hortolândia



Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo