Nossa Cidade

Parceria da Prefeitura com o Sesc traz torre de escalada para Hortolândia

O Ginásio Poliesportivo Victor Savala, localizado no Jardim Nossa Senhora de Fátima, receberá, no dia 13 de fevereiro, a torre de escalada, modalidade olímpica nos Jogos de Tóquio deste ano. Esta é a primeira vez que a cidade recebe e possibilita para a população a prática gratuita deste esporte. A ação faz parte do Circuito Sesc (Serviço Social do Comércio) de Esportes, uma parceria da instituição federal com a Prefeitura de Hortolândia.

O projeto trará uma torre de escalada com 6,5 metros de altura. De acordo com a Secretaria de Esportes, interessados de todas as idades poderão praticar a escalada das 10h às 16h, e terão um acompanhamento de um instrutor profissional da modalidade, também oferecido pelo Sesc.

Anuncio


“Graças a esta parceria, conseguimos disponibilizar para o Sesc o Ginásio Poliesportivo Victor Savala para trazermos a modalidade que, neste ano, estreia nas Olimpíadas de Tóquio. Convidamos todos a participar da ação e se exercitar com esta prática inédita acompanhado de profissionais para a orientação”, convida o secretário de Esportes, Marcos Panício, o Mercadão.

O Ginásio Poliesportivo Victor Savala fica localizado na rua Aguinaldo Gomes Cardoso, 500, Jardim Nossa Senhora de Fátima. 

CIRCUITO SESC DE ARTES

Hortolândia também integrará, pela primeira vez, o Circuito Sesc de Artes. O projeto trará uma programação gratuita com várias atividades artísticas (circo, cinema, dança, música, teatro, entre outras). A Prefeitura cederá o espaço do Centro Cultural “Inês Aparecida da Silva Afonso”, no Jardim Amanda, para receber o projeto. De acordo com a Secretaria de Cultura, o circuito virá para a cidade no dia 1º de maio. Além de Hortolândia, outras cinco cidades do interior paulista receberão o circuito.

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo