Nossa Cidade

Para evitar estacionamento irregular, Prefeitura reforça sinalização em ruas próximas à farmacêutica EMS

Agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana iniciaram, na manhã desta quinta-feira (18/02), serviço de adequação de estacionamento e sinalização no Parque Residencial Maria de Lourdes, em frente à empresa farmacêutica EMS. A medida é necessária devido às constantes reclamações de moradores e transeuntes que não consegue passar nem acessar as próprias residências devido a motoristas que estacionam de forma irregular na região. A previsão da Diretoria de Operações é que o trabalho se estenda por mais um dia.

No local, a equipe de pintura da Prefeitura de Hortolândia reforçou linhas duplas amarelas, linha amarela de proibição, faixa de retenção e também legenda de “PARE”. Em pelo menos quatro vias foi reforçada ainda a sinalização vertical. Nas ruas Emiliano Sanches, Presidente Prudente, Maria Catarina Vasconcelos e Presidente Prudente, foram implantadas placas de “Proibido estacionar”.

Anuncio


“Quem para de maneira irregular nestas vias atrapalha os moradores a sair de casa. Recebemos muitas reclamações assim. É preciso respeitar as proibições, até porque a equipe da Secretaria de Mobilidade Urbana vai fiscalizar o local”, alerta o diretor de Operações, José Eduardo Vasconcellos. 

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo