Agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana iniciaram, na manhã desta quinta-feira (18/02), serviço de adequação de estacionamento e sinalização no Parque Residencial Maria de Lourdes, em frente à empresa farmacêutica EMS. A medida é necessária devido às constantes reclamações de moradores e transeuntes que não consegue passar nem acessar as próprias residências devido a motoristas que estacionam de forma irregular na região. A previsão da Diretoria de Operações é que o trabalho se estenda por mais um dia.
No local, a equipe de pintura da Prefeitura de Hortolândia reforçou linhas duplas amarelas, linha amarela de proibição, faixa de retenção e também legenda de “PARE”. Em pelo menos quatro vias foi reforçada ainda a sinalização vertical. Nas ruas Emiliano Sanches, Presidente Prudente, Maria Catarina Vasconcelos e Presidente Prudente, foram implantadas placas de “Proibido estacionar”.
“Quem para de maneira irregular nestas vias atrapalha os moradores a sair de casa. Recebemos muitas reclamações assim. É preciso respeitar as proibições, até porque a equipe da Secretaria de Mobilidade Urbana vai fiscalizar o local”, alerta o diretor de Operações, José Eduardo Vasconcellos.
Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98