Nossa Cidade

Palestra sobre previdência tem participação de cerca de 100 servidores

Os servidores tiveram uma boa oportunidade para saber mais sobre as mudanças em curso na Previdência durante a palestra desta segunda-feira (30/09) no auditório “Profa. Andreia Marise Borelli”, no Remanso Campineiro. A atividade foi realizada pela Escola de Gestão Pública de Hortolândia (EGPH), órgão da Prefeitura, em parceria com o Hortoprev (Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Hortolândia). De acordo com a EGPH, o evento contou com cerca de 100 servidores, e também foi aberta para a população. Também participaram da atividade a secretária de Administração e Gestão de Pessoal, Ieda Manzano, e o secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, José Nazareno Zezé Gomes. 

Intitulada “A Reforma da Previdência e seu impacto para os servidores públicos”, a palestra foi ministrada pelo consultor especialista em previdência social, Otoni Guimarães, e pela advogada especializada em Regime Próprio de Previdência, Lúcia Helena Vieira. Após a explanação dos palestrantes, foi aberto espaço para debate e perguntas do público.

Anuncio


Para o diretor da EGPH, Carlos Maldonado, a palestra foi produtiva. “Os servidores estavam atentos aos temas abordados na palestra e, na hora do debate, tiveram uma participação bastante ativa”, destaca Maldonado.

O superintendente do Hortoprev, Antonio Agnelo Bonadio, ressalta que a palestra dá continuidade aos debates sobre o tema que a autarquia iniciou em 2017. Do ponto de vista do conteúdo abordado, Bonadio destacou a excelência técnica dos palestrantes. “O Otoni e a Lúcia são dois profissionais altamente especializados para falar sobre os temas. Eles já têm grande experiência em nível nacional em palestras deste tipo”, ressalta Bonadio.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo