Nossa Cidade

Palestra ensina como melhorar o controle de finanças de uma empresa

Atividade promovida pela Prefeitura de Hortolândia será presencial no dia 07/03; estão disponíveis 35 vagas para pessoas acima de 18 anos 

Diante do cenário ainda de pandemia, quem é empreendedor continua a enfrentar desafios para manter as atividades de sua empresa. Um desses desafios é como fazer o controle correto das finanças de seu negócio.

Anuncio


Para ajudar os empreendedores que estão com dificuldades nessa área, o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), com o apoio da Prefeitura de Hortolândia, promove a palestra “Descomplique Finanças – Potencialize Seu Negócio”. A atividade será presencial, no dia 07/03, às 13h, no HORTOFÁCIL, localizado na rua Argolino de Moraes, 405, Vila São Francisco.

Os interessados em participar, devem fazer inscrição por meio deste LINK. São 35 vagas disponíveis. Podem se inscrever pessoas com idade acima de 18 anos. 

Em virtude da pandemia, a palestra manterá os protocolos sanitários. Os participantes deverão usar máscara. O espaço disponibilizará álcool em gel para higienização.

A palestra abordará a importância de se fazer o planejamento e a viabilidade financeira de um novo negócio ou a implantação de alguma inovação em uma empresa já existente. Ainda serão mostradas dicas de como controlar melhor as finanças de um negócio e as precauções para não misturar finanças pessoais com as da empresa.

Os participantes receberão certificado. A palestra integra o programa “Hortolândia Empreendedora”, que oferece capacitação para os setores econômicos mais afetados pela pandemia do Coronavírus.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo