
A Festa do Peão de Hortolândia deste ano reserva um espaço especial para os artistas da cidade: o Palco da Cultura, promovido pela Prefeitura, apresentará 12 atrações locais entre sexta-feira (16/05) e segunda-feira (19/05).
A iniciativa, organizada pela Secretaria de Cultura, tem como objetivo valorizar e divulgar o trabalho dos músicos e performers do município, levando sua arte a um dos eventos mais populares do calendário da cidade.
O Palco da Cultura estará instalado próximo à praça de alimentação (indicado como número 4 no mapa do evento, enquanto a praça de alimentação aparece como 5).
Sexta-feira (16/05): Abertura com DJ, sertanejo e muita energia
A programação começa às 21h com o DJ Suzart, que promete uma apresentação no estilo open format – adaptando o repertório ao público presente. “Vou me moldar conforme a energia da galera, sem me prender a um só gênero”, adianta o DJ, que tem 11 anos de experiência.
Em seguida, às 21h30, a cantora Kauany Lima sobe ao palco com um repertório de sertanejo universitário e modões, acompanhada por uma banda. “É uma chance incrível de mostrar meu trabalho em um evento tão grande”, afirma a artista, que está há um ano e meio na estrada.
Às 22h20, é a vez de Francine Lupetti, que também aposta no sertanejo. Com três anos de carreira, ela destaca: “O Palco da Cultura é uma oportunidade única para ganhar visibilidade e ser valorizada como artista local.”
O encerramento da noite fica por conta da dupla Jonas & Kalebe, às 2h40. Apesar de terem se formado há apenas oito meses, eles já se preparam para lançar sua primeira música autoral. “Esse show vai ser um marco na nossa trajetória”, diz Jonas.
Confira a programação completa do Palco da Cultura:
Sexta-feira (16/05):
- 21h – DJ Suzart
- 21h30 – Kauany Lima
- 22h30 – Francine Lupetti
- 2h40 – Jonas & Kalebe
Sábado (17/05):
- 21h30 – Julia de Paula
- 22h30 – Lilian Blumer
- 2h40 – Ronison Monteiro
Domingo (18/05):
- 23h30 – Carlos Martins & Lucas
- 24h20 – Victor Hugo
- 1h10 – Barbara Cardoso
Segunda-feira (19/05):
- 20h30 – Renan Bordini
- 23h45 – Paula Mello
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98