Nossa Cidade

Operação Cavalo de Aço orienta motociclistas sobre segurança no trânsito

Uma blitz educativa com motociclistas que passaram pela Avenida da Emancipação, na tarde desta sexta-feira (20/09), reforçou as ações da Semana Nacional do Trânsito, realizadas pela Prefeitura de Hortolândia. A Operação Cavalo de Aço foi realizada por agentes da Secretaria de Mobilidade em parceria com a Concessionária Rodovias do Tietê, no trecho da avenida próximo a empresa farmacêutica EMS, sentido Centro.

A Operação Cavalo de Aço, consiste em dicas dos agentes para motoristas manterem os itens e peças mecânicas das motocicletas seguros para circulação, ajudando os condutores de motos a trafegar com tranquilidade, preservando a vida de todos e contribuindo para um trânsito seguro.

Anuncio


SEMANA NACIONAL DO TRÂNSITO

Além da Operação Cavalo de Aço, até o dia 25 de setembro, a Prefeitura de Hortolândia realizará uma série de ações para celebrar a Semana Nacional do Trânsito. Na programação estão atividades de conscientização nas ruas, escolas e no Centro da Melhor idade, além do “Vem de Bike”, passeio ciclístico para incentivar o uso de bicicletas e o menor uso de veículos particulares. 

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo