12 de julho de 2024
Nossa Cidade

‘Open Shopping’ é inaugurado e inicia suas atividades na região central

‘Open Shopping’ é inaugurado e inicia suas atividades na região central

Com o atrativo de oferecer um preço abaixo do mercado, Hortolândia ganhou mais um centro comercial. Localizado no Jardim das Paineiras, na área central da cidade, o ‘Open Shopping’ abriu suas portas para o público na última quinta-feira (14/11). O espaço conta com dois pavimentos, 80 lojas, praça de alimentação e estacionamento coberto.

“Abrimos com o intuito de atender a um público diferenciado, com preços abaixo do mercado. A ideia é oferecer um conforto de shopping a preço de rua”, disse um dos proprietários do espaço, Anderson Cardoso dos Santos.

Segundo ele, os lojistas que alugaram os espaços vão desde sacoleiros até lojas maiores. “Nós focamos empresários mais regionais que já tinham algum comércio na cidade. Nosso atrativo foi justamente oferecer a eles um preço de aluguel mais barato para que eles repassem aos seus clientes”, informou.

Entre as redes e franquias que estão presentes no Open Shopping, destacam Claro Celular, Oi Celular e Hot Point. A loja infantil Pink Blue e o Salão de Cabeleireiros Ricardo Mendes, conhecidos na região, também estão instalados no novo centro comercial.

O mix de lojas conta com oferta de vestuário, semijoias, informática, consertos em geral, relojoaria, estúdio de tatuagem, calçados e bolsas, bijuterias e acessórios, celulares e acessórios, moda infantil, moda evangélica, cosméticos, lingerie, entre outros segmentos. Na área de alimentação, há nove lojas, entre restaurantes, lanchonetes, sorveterias e docerias.

O lugar é um empreendimento do Grupo Sunbloom, com comercialização da AVM Imóveis. Segundo a administração do centro comercial, 100% do espaço disponível para locação já está ocupado.

“Estamos há 12 anos sonhando com esse centro comercial para Hortolândia. O crescimento industrial da cidade impulsionou o aquecimento do comércio. O Centro pode se tornar um dos espaços mais bonitos da região”, analisou Santos.

A primeira entrada do centro comercial fica na Rua Luiz Camilo de Camargo, 581. A segunda entrada está na Rua Joaquim Aparecido Bueno, 40.

Reportagem: Isabela Santos / PP
Foto: Rinaldo Rolandi/PP

Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98