Os moradores do bairro Meio da Serra reclamam dos transtornos que tiveram na tarde desta quinta-feira (18), devido á um problema no ônibus da linha 702 Orestes Ongaro, da empresa Viação Boa Vista.
Segundo informaram, o veículo foi obrigado a parar no meio do caminho próximo na rua João Camilo de Camargo, no centro de Hortolândia, pois houve um problema mecânico.
Um grande transtorno, pois o ônibus estava lotado, muitos trabalhadores e estudantes que estavam querendo chegar ao seu destino, mas tiveram sua viagem interrompida.
A técnica em logística Paola Smirelli, reclama que não agüenta mais essa situação, revoltada com os constantes problemas que enfrenta com os ônibus do bairro, que segundo ela está rotineira.
– Isso é um absurdo, ficamos quase 40 minutos no ponto para chegar no meio do caminho e o ônibus quebrar, um monte de gente com bolsas, a passagem aumenta mas o problema continua – disse.
A técnica de logística falou a reportagem do Portal Hortolândia: “Não é de hoje que vem acontecendo de quebrar ou não cumprirem com o horário. Cada dia a linha 702 Orestes Ôngaro está pior. E eu como passageira ligo e reclamo, muitas vezes desligam na cara, como foi no caso de hoje quando liguei para reclamar de mandarem o ônibus todo quebrado para fazer a linha do bairro e o atendente nem deixou eu terminar de falar e desligou na minha cara”, queixou.
Os passageiros esperam que nos próximos dias, a empresa tome atitudes para melhorar essa situação que piora a cada dia.
Os passageiros foram direcionados para outro coletivo 699 e o ônibus que atendia a linha foi levado para a garagem.
Por: Cézar Henrique
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98