Partidas acontecem neste sábado (25/11)

 

Estão definidas as oito equipes classificadas para a fase final da 1ª Hortocopa de Futebol Craque Cidadão sub-14, realizada pela Prefeitura de Hortolândia. Os campeões regionais e os três melhores segundos colocados disputam o título da competição neste sábado (25/11), no campo do Rosolen. A Prefeitura divulgará os horários dos jogos nos próximos dias.

Canarinho F.C/Bate Bola e Bola de Ouro são os representantes do Rosolen. Na região do Nova Hortolândia, Estrela Vermelha e Secel serão os representantes. Canarinho F.C/Mister Ball e Raça são os representantes da região Central na etapa decisiva. Completam a lista, Argentinos Juniors pelo Jardim Amanda e Projeto Prosaph representando a região do Nova Europa.

A competição é para os jovens nascidos de 2003 a 2005 e três meninas, com idade a partir de 2002. O Canarinho é o grande campeão da etapa Rosolen e o Prosaph venceu o torneio na  região do Nova Europa. Na etapa Jardim Amanda, o Argentinos Juniors venceu a competição e na região Central o título ficou com o Raça. O último grande campeão das etapas regionais foi o Estrela Vermelha, no Nova Hortolândia.

“A competição chega na reta decisiva e pudemos acompanhar o envolvimento das comunidades e das equipes em busca da grande decisão. Esperamos mais edições desta competição. O esporte é uma das principais ferramentas de inclusão social”, observa o secretário adjunto de Cultura, Esportes e Lazer, Marcos Panício, o Mercadão.

 

 

Artigo anteriorHortolândia conquista medalhas em três modalidades nos Jogos Abertos Destaque
Próximo artigoParque da Expoflora, em Holambra, será a Noeland (Terra de Noel) a partir de sexta-feira