Nossa Cidade

Oficina gratuita dá dicas de como se comportar na entrevista de emprego

Aulas oferecidas pela Prefeitura acontecem, de segunda a sexta-feira, das 14h às 15h30, no HORTOFÁCIL, no Vila São Francisco 

Um dos primeiros passos para arrumar um trabalho é se destacar na entrevista de emprego. De olho nas vagas que surgirão no município com a chegada de novas empresas, a Prefeitura de Hortolândia oferece a Oficina de Currículo e Postura na Entrevista, para dar dicas à população de como se comportar numa entrevista de emprego e elaborar o currículo de maneira adequada. No dia da oficina, o interessado deverá comparecer com um currículo impresso.  As aulas acontecem, de segunda a sexta-feira, das 14h às 15h30, no HORTOFÁCIL, localizado na rua Argolino de Moraes, nº 405, Vila São Francisco.

Anuncio


A oficina oferece dicas de como se comportar durante uma entrevista de emprego, a maneira adequada de se vestir e como elaborar ou atualizar o currículo. “A aula é objetiva. Neste sentido, pedimos aos participantes  para trazerem o currículo impresso em papel”, explica uma das coordenadoras da oficina, Gisleine Leite.

De acordo com a secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Monique Frechet, a oficina é destinada a pessoas com idade a partir dos 16 anos em busca do primeiro emprego ou recolocação no mercado de trabalho. 

“A ideia é que as pessoas otimizem seu tempo. Elas devem comparecer ao PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), no Hortofácil, em busca de vaga de emprego, para retirar a carta de recomendação e aproveitar para participar da oficina”, observa a secretária. 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo