Nossa Cidade

Obra de barracão no Cier avança para área externa

A obra da nova área para atividades do Cier (Centro Integrado de Educação e Reabilitação) Romildo Pardini, órgão da Prefeitura de Hortolândia, vinculado à Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia, avança para mais uma etapa.

A unidade, localizada no Parque Santo André, terá os trabalhos concentrados na construção da arquibancada, calçada externa e rampas de acessibilidade. A cobertura metálica está finalizada e, com isso, também iniciam os serviços de instalação elétrica e hidráulica.

Anuncio


A obra acontece na área do estacionamento, ao lado do quiosque. O serviço em andamento contempla a construção de um barracão coberto, medindo 293,77 m2, com arquibancada lateral. O galpão, quando finalizado, contará com sala de apoio, almoxarifado, sanitário masculino e feminino, além de banheiro para cadeirante.

O espaço será cercado com gradil, terá iluminação e o ambiente será todo acessível e dotado de saída de emergência. Com isso, a unidade, voltada ao acompanhamento de pessoas com deficiência, terá um espaço completamente acessível para a prática de educação física.

De acordo com a Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia, a área de atividades terá utilidade multifuncional, servindo para aulas de educação física dos alunos, além de ter o espaço disponibilizado para encontro de familiares e para exposição dos materiais produzidos nas oficinas. Entre as oficinas realizadas com alunos do Cier estão a de panificação, marcenaria e artesanato.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo