Nossa Cidade

Mutirão de limpeza percorre ruas da região do Nova Europa Destaque

Prefeitura pede a colaboração da população para manter a cidade limpa

 

Anuncio


O mutirão de limpeza e zeladoria realizado pela Prefeitura de Hortolândia passou, nesta terça-feira (14/11), pelos bairros Jardim Aline, Nova Europa, Santiago, Nova América e Santa Emília. Quatro caminhões percorreram a região recolhendo sofás, madeiras e colchões, descartados irregularmente em calçadas ou nas vias da região. 

O mutirão continua até o dia 1º de dezembro em toda a cidade. Mais bairros da região do Nova Hortolândia, Rosolen, Central e Nova Europa receberão a operação.

“A Prefeitura continua a limpeza na cidade. Contamos com o apoio da população para manter a cidade limpa. Equipes da Secretaria de Meio Ambiente permanecem fiscalizando e autuando pessoas que jogam estes tipos de materiais e entulhos nas ruas. Pedimos a contribuição de todos para auxiliar nossas equipes que estão diariamente nas ruas”, observa o diretor do Departamento de Serviços Urbanos, Renato Sarto.

PODA DO MATO

A poda do mato é realizada, todos os dias, nas vias de Hortolândia. Também nesta terça-feira, aproximadamente 50 homens trabalharam na avenida da Emancipação, desde a entrada da cidade até as proximidades do Auto Posto da Ilha.

“O trabalho de zeladoria e limpeza é determinação do prefeito Angelo Perugini para que a cidade se desenvolva com mais qualidade de vida e saúde para a população”, explica o gerente de manutenção do Departamento de Serviços Urbanos, Domingos Pereira Filho. 

 

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo