A associação de moradores realiza projeto de monitoramento e instala câmeras de monitoramento em ruas que iniciou o projeto Vizinhança Solidaria da Policia Militar, que apoiou a iniciativa, que tem como objetivo trazer mais tranquilidade e qualidade de vida.

O monitoramento, composto por cerca de 12 câmeras, funciona 24h por dia priorizando entradas e saídas dos bairros, registrando imagens das entradas e saídas do bairro.

Um morador do bairro indagou: “Quem não sonha em morar em um bairro seguro e tranquilo, não é?Esse sonho é possível desde que os vizinhos se unam pra fazer a diferença”

E foi através dessa união que conseguiram conquistar mais uma melhoria, hoje o bairro conta com o projeto de monitoramento. Câmeras instaladas em pontos estratégicos do bairro com o objetivo de unir forças para garantir um nível maior de segurança para os moradores.

A Associação do bairro parabeniza a todos moradores, que não mediram esforços para ajudar nessa conquista. Ter uma relação de parceria e confiança com os vizinhos faz toda diferença!