Cerimônia será neste sábado (11/11), às 9h, no Centro de Convivência da Melhor Idade

Seo Fulgêncio Pereira tem 104 anos. Nasceu em Iguaporã (BA) e mora em Hortolândia desde 1987. O morador do bairro Adventista Campineiro, pai de 11 filhos, é um dos centenários que serão homenageados pela Prefeitura de Hortolândia no evento que será realizado, neste sábado (11/11), a partir das 9h, no Centro de Convivência da Melhor Idade, localizado na Rua Euclides Pires de Assis, nº 205, Remanso Campineiro

O evento em homenagem aos idosos centenários de Hortolândia é uma ação da Secretaria de Governo, por meio do Departamento de Políticas Públicas para Mulheres. Faz parte do Programa Viva Mais, um conjunto de ações da Prefeitura com a finalidade em  aprimorar a qualidade de vida e estimular hábitos saudáveis na população.

Durante a cerimônia, haverá apresentação de vídeo sobre os centenários, além de exposição de fotos das pessoas que receberão a homenagem. “A Prefeitura tem demonstrado muito carinho e compromisso com a pessoa idosa. O evento tem a finalidade de demonstrar o valor e a grandeza de todas as pessoas centenárias que tanto contribuíram com o crescimento da cidade”, afirma a diretora do Departamento de Direitos Humanos e Políticas Públicas para Mulheres, Tereza Godinho.

Artigo anteriorMaurício e Mauri visitam Hortolândia para divulgar a Re Virada Cultural Destaque
Próximo artigoDupla é presa por trafico de drogas no Nova Hortolândia